Portal Futebol Clube

XV de Jaú

QUARTA DIVISÃO | 04/04/2017 às 05:36:22

XV de Jaú apresenta quatro reforços para o Campeonato Paulista

XV apresenta reforços para tentar o acesso à Série A3 (foto: Tiago Pátaro Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

O XV de Jaú oficializou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão: o goleiro Thiago Rodrigues Coelho, 21 anos, ex-Guarani de Sobral (CE); o zagueiro Héliton Tito dos Santos, 21, ex-Santo André; e os atacantes Wesley Rodrigues de Lima, 20, ex-Marília; e João Luiz Barbosa Estevão, 23, ex-CSA (AL). Os quatro jogadores já estão treinando com o elenco há um tempo, mas faltava apenas a regularização do contrato.

Eles se juntam aos outros 19 atletas que foram apresentados no dia 03 de março. Segundo a tabela disponível no site da Federação Paulista de Futebol, o XV de Jaú deverá estrear no dia 16 de abril, fora de casa, contra a Internacional de Bebedouro.

VELHOS CONHECIDOS
O zagueiro Héliton vestiu a camisa do XV de Jaú em 2016, e foi um dos destaques da equipe. Ele estava no Santo André, mas preferiu retornar ao XV de Jaú. “Tenho um carinho muito grande pelo time e pela torcida. Foi aqui que eu marquei meu primeiro gol como profissional. Ano passado batemos na trave, mas este ano o acesso não escapa”, fala. Assim como no ano passado, o zagueiro veio por empréstimo junto ao Santo André.

Outro jogador que vestirá novamente a camisa do Galo da Comarca é o atacante Joãozinho. Ano passado, ele foi vice artilheiro da equipe, com 8 gols. “O torcedor do XV é único, nunca tinha visto uma torcida tão fanática assim. Espero fazer muitos gols este ano para dar alegria à eles”, fala.

BASE DE 2016
Além de Héliton e Joãozinho, outros quatro jogadores também atuaram pelo time profissional do XV ano passado: o lateral Willians, os volantes Vinicius e Marquinhos Romão e o atacante Danilo. O volante Kauê, emprestado ao Uberaba, também retornará ao XV após o término do campeonato mineiro.

O clube também promoveu quatro jogadores que conquistaram o Campeonato Paulista sub20 Segunda Divisão em 2016







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados