Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

DUPLA POLÊMICA! | 15/12/2015 às 20:15:00

XV contrata Magal e Héverton

Volante do Mogi Mirim e meia do Caxias chegam ao Barão de Serra Negra

O XV de Piracicaba segue fazendo a festa da sua fanática torcida diariamente. A equipe, que será comandada no Campeonato Paulista pelo técnico Claudinho Batista, anunciou mais um reforço nesta terça-feira (15/12). A novidade é o experiente volante Magal, jogador consagrado no interior de São Paulo, por passagens por vários clubes tradicionais. O último deles o Mogi Mirim, onde foi capitão e não se intimidou ao reclamar de tudo e de todos na famigerada campanha do rebaixamento na Série B do Brasileiro em 2015.

Além de Magal, que esbanja raça e dedicação na marcação, o XV de Piracicaba também está trazendo outro jogador polêmico. Trata-se do meia-atacante Héverton, aquele mesmo que foi pivô de polêmica do rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013. O jogador atuou na atual temporada no Paysandu e depois na campanha do rebaixamento do Caxias-RS na Série C do Campeonato Brasileiro.

Héverton só não foi anunciado nesta terça-feira porque está sem jogar e precisa passar nos exames médicos, comprovando que está apto a iniciar os treinamentos para o Paulistão 2016. Se der tudo certo, nesta quarta-feira (16) o jogador assina contrato com o XV.

A dupla que acaba de chegar ao estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, trabalhará ao lado de outras inúmeras novidades. Chegaram aos XV nos últimos dias: o zagueiro Fábio Sanches, ex-Mogi Mirim, e os atacantes Patrick, ex-Londrina, e Diney, ex-Caldense.

Antes deles reforçaram o XV o goleiro Alex Alves, ex-Campinense-PB; o lateral-direito Canavarros, ex-Inter de Lages-SC; o zagueiro Heitor, ex-Tombense-MG, o lateral-esquerdo Lucas Pavone, ex-ASA-AL, e o volante Adriano, ex-Comercial-MS.
 
O XV de Piracicaba está no grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Grêmio Osasco Audax, Ferroviária e Capivariano.
 
A estreia do XV será no dia 31 de janeiro, contra o Corinthians, atual campeão brasileiro, em Itaquera.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do XV de Piracicaba







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados