Portal Futebol Clube

Bragantino

Foi para Atlético-GO | 26/12/2015 às 20:24:00

Wagner Lopes pede demissão no Bragantino

Treinador tinha contrato até o final da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista de 2016

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, anda está perplexo! Depois de bater na trave na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, quando quase subiu ao terminar na quinta colocação, o trabalho do técnico Wagner Lopes foi exaltado no clube. E ele era a grande esperança para correr atrás do título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2016 e do retorno ao grupo de elite em 2017.

Mas, por incrível que possa parecer, Wagner Lopes pediu demissão do comando do Bragantino em plena semana de Natal e deixou todos surpresos. Mesmo com contrato vigente até o fim da Segunda Divisão do Paulista, o treinador optou em mudar de ares e foi embora de Bragança Paulista.

Wagner Lopes alegou que recebou proposta tentadora do Atlético-GO, onde além de tratabalhar no Campeonato Goiano no início de 2016, estruturará o elenco para disputar a Série B do Brasileiro e outras competições. E o treinador entendeu que era um avanço em sua carreira.

Com a saída de Wagner Lopes, a comissão técnica inteira do Bragantino também foi embora: o preparador físico Benê Lima, o auxiliar Sandro Rosa e o analista de desempenho Rafael Cotta.

Agora a diretoria do Bragantino corre atrás de novo treinador, que possa ser apresentado no início de janeiro.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados