Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

CONTRATAÇÃO | 05/12/2016 às 18:36:00

Volante Bileu é o quarto reforço do Botafogo-SP para o Paulistão

Rogério Moroti/Agência Botafogo

O Botafogo confirmou nesta segunda-feira (5) seu quarto reforço para o Paulistão 2017. O volante Bileu, de 27 anos, que defendeu o Tombense-MG na última Série C do Campeonato Brasileiro, assinou contrato com o Pantera até o final do próximo Paulistão.

O atleta foi indicado pelo técnico Moacir Júnior, que o comandou no Tombense. Cearense de Aurora, Bileu já passou por clubes como Fortaleza, Atlético-PR, Sport Recife, Santa Cruz e jogou o último Paulistão pelo Linense, sob o comando de Moacir Júnior. O clube que defendeu por mais tempo foi o ABC-RN, entre 2010 e 2013, com 103 jogos oficiais e sete gols anotados.

– É um grande prazer defender a camisa do Botafogo. Estou muito contente em defender este grande clube e mais uma vez disputar um Paulistão, que é o principal estadual do Brasil. Estive com o professor Moacir no Linense e no Tombense-MG, fizemos bons trabalhos e espero que possamos repetir aqui também no Botafogo, para buscarmos nossos objetivos no Paulistão – declarou à TV Botafogo.

O volante Bileu tem como características, além da forte marcação, chegar bem ao ataque, tanto que anotou dois gols em 17 jogos na última Série C, e um gol pelo Linense, em 16 jogos no Paulistão 2016.
O jogador já treina com o elenco botafoguense e sua apresentação oficial deve ocorrer nos próximos dias.



FICHA DO ATLETA
BILEU
Posição: Volante
Nome: Josileudo Rodrigues De Araújo
Nascimento: 28/03/1989 (27 anos), em Aurora (CE)
Altura: 1,80 m – Peso: 73 kg
Clubes: Fortaleza, Sousa-CE, Atlético-PR, ABC-RN, Sport-PE, Santa Cruz, Linense e Tombense-MG.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados