Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

COPA PAULISTA | 28/10/2015 às 17:27:01

Volante acredita na força do Ituano para ficar com a vaga

Galo de Itu, do lateral Jonatan Lima, volta a campo no domingo

Ituano terá que reverter o resultado para chegar à semifinal (foto: arquivo Ituano)


Da Redação

redacao@futebolcaipira.com.br

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa Paulista, o Ituano se prepara para medir forças com o Mirassol, na partida de volta das quartas de final da competição. Jogando em casa no último sábado (24 de outubro), o Galo de Itu deixou o empate escapar nos minutos finais e agora precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga.
 
De olho no duelo marcado para domingo (01 de novembro), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, a equipe comandada pelo técnico Tarcísio Pugliesi trabalha desde a última segunda-feira (26) para reverter esse placar, como destaca o volante Jonatan Lima.
 
“Apesar da vantagem conquistada pelo Mirassol ainda temos condições de classificar. Sabemos que é possível reverter esse placar. Acredito na nossa equipe e na nossa classificação. Não será uma partida fácil, nosso adversário é muito qualificado. Mas estamos trabalhando para fazer o gol e redobrar a atenção para não tomar. Assim, teremos totais condições de passar para a semifinal”, disse Jonatan.
 
O último apronto está marcado para sábado (31), no período da manhã. Após a atividade atletas relacionados e comissão técnica seguem viaja para o local do jogo.
 
Dono da melhor campanha na primeira fase do campeonato, o Ituano chegou a ficar um bom período invicto. Em três partidas dessa edição da Copa Paulista, o Galo de Itu venceu fora de casa (São Bento, Paulista e Barueri) pela vantagem de dois gols.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados