Portal Futebol Clube

Santos FC

NOVIDADE | 17/09/2019 às 09:00:00

Vitafor é a nova parceira do Santos FC

Site Santos FC

 O Santos Futebol Clube fechou uma importante parceria com a empresa Vitafor Nutrientes. A parceria é válida até dezembro de 2020 e a empresa fornecerá suplementos aos atletas do profissional, base e feminino do Peixe.

A Vitafor é a marca mais recomendada por nutricionistas e médicos do Brasil. A empresa, sediada em Sorocaba, no interior de São Paulo, trabalha com esportes de alto rendimento além de diversas outras linhas de produtos como vegan, life style, enteral e clínica.

A empresa possui analises internacionais e garantia mundial de qualidade em proteínas, Ômegas e Óleos de Krill. Os produtos são analisados com os mais altos padrões da indústria e levam para o consumidor a certeza e garantia do que está sendo consumido.

“Seguimos na busca de excelência no atendimento das demandas do departamento de futebol. Parcerias como esta elevam o nível de preparação de todos os nossos atletas, em especial de nossas divisões de base e feminino”, afirma José Carlos Peres, presidente do Santos FC.

A Vitafor terá como contrapartida um pacote de propriedades de marketing como exposição de sua marca no Centro de Treinamento, ativações em jogos, presença na plataforma digital do Clube e ações de hospitalidade em nossas partidas como mandantes.

“O fortalecimento em especial de nossa plataforma digital permite que tenhamos outros ativos, além da camisa, valorizados pelo mercado possibilitando assim novas e importantes parcerias. Convidamos o torcedor santista a conhecer e prestigiar os produtos da Vitafor que são referência de qualidade e confiança no segmento de suplementação”, pontua Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC. 

Site Santos FC
 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados