Portal Futebol Clube

Barretos

SÉRIE A2 | 15/11/2015 às 05:57:22

Vilson Tadei é o novo técnico do Barretos

Treinador já trabalhou no BEC em 2004 e em diversas outras equipes como Linense, Guarani, Santo André e América.

foto: divulgação/Barretos EC

A diretoria do Barretos Esporte Clube acertou neste sábado, dia 14, a contratação do treinador Vilson Tadei, que foi jogador do clube no final da década de 70. O acordo foi selado pelos diretores de futebol do clube, Milton Aparecido da Silva e Airton Francisco da Silva.
 
O treinador, que já trabalhou no BEC em 2004 e diversas outras equipes do futebol nacional, entre elas, Linense, Guarani, Santo André e América, já começou a trabalhar. Com ele chegam Mayco Tadei (auxiliar) e Cleber Augusto (Preparador Físico).
 
"Ainda estamos mantendo contatos com roupeiro e massagista, além do treinador de goleiros", explicou Zé Reinaldo.
 
Vale lembrar que o Barretos voltou à Série A2 do Campeonato Paulista graças ao rebaixamento do Sport Club Atibaia, que foi excluído da competição por falta de estádio adequado para atender os padrões exigidos pela FPF.




Diretoria planeja com a prefeitura


Em reunião realizada neste sábado, no gabinete do prefeito Guilherme Ávila, foram definidas várias parcerias que serão realizadas entre a diretoria do Barretos Esporte Clube e a Prefeitura Municipal, para o Touro do Vale em 2016. A reunião contou com a presença do prefeito Guilherme Ávila e dos diretores do BEC, Aparecido Cipriano, Antônio Alício Simões Júnior, José Reinaldo Borges, Milton Aparecido da SIlva, Olinto Florêncio Pereira e André Oliveira.
 
Na reunião com o prefeito Guilherme Ávila, os diretores do BEC, fizeram uma exposição do planejamento do Touro do Vale para as disputas em 2016, onde o chefe do executivo se colocou a disposição, para adequar o estádio, assim como auxiliar o departamento de captação de recursos na busca de apoio financeiro para o clube. O prefeito também estará atuando na indicação de possíveis nomes que serão convidados para o novo conselho deliberativo do BEC, que irão se juntar aos atuais conselheiros que quiserem permanecer. "Foram citados nomes de importantes personalidades da cidade que gostam do futebol e que serão contactados durante essa semana. A idéia é que o Conselho seja um grupo de apoio a diretoria em todos os setores e também participativo no dia a dia do clube e nos jogos", explicou Zé Reinaldo. 
 
Ao final do encontro, todos saíram satisfeitos com as sugestões apresentadas e fortalecidos com apoio do poder público que será muito importante na caminhada. Em breve muitas novidades serão apresentadas, segundo o site oficial do clube, como lançamento de um novo programa de sócio torcedor e promoções para buscar recursos para as despesas iniciais.

 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados