Portal Futebol Clube

Santos FC

FEMININO | 16/07/2019 às 08:00:00

Treinadora do Santos desabafa e mostra elenco dormindo em recepção de hote

Foto: Divulgação

A treinadora do time feminino do Santos, Emily Lima, publicou vários vídeos no Instagram para mostrar o elenco dormindo na receptação de um hotel em Manaus, onde as Sereias da Vila enfrentarão o Iranduba nesta quarta-feira, às 21h, na Arena da Amazônia.

Emily afirmou que o grupo foi surpreendido ao saber da falta de quartos no hotel e criticou a CBF e a Pallas, empresa organizadora. Durante a madrugada, o Peixe conseguiu outro local para dormir.

“Essa é a organização do nosso futebol para mulheres no Brasil. Saímos de Santos às três horas da tarde, e a senhora CBF e senhora Pallas, a empresa que faz toda nossa logística de viagem… Não tinha voo para amanhã (terça-feira), mandaram num voo hoje (segunda), picado, com escala em Brasília, e chegamos ao hotel e não tem vaga para nós. Então, vamos dormir aqui hoje. Vamos dormir aqui na recepção do hotel”, disse Emily.

O Santos se posicionou por meio de nota oficial:

“O Santos FC esclarece que a equipe de futebol feminina do Santos FC enfrentou transtornos em relação à logística na viagem para Manaus que fica sob responsabilidade de uma empresa contratada diretamente pela CBF. Após desembarque no aeroporto na madrugada desta terça (16), o grupo se deslocou ao hotel e se deparou com erros na data da reserva, obrigando o grupo a se hospedar em outro estabelecimento. O Santos FC lamenta o ocorrido e exige que esse tipo de problema não mais prejudique o desempenho físico e emocional das atletas nas competições”.

Site Gazeta Esportiva







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados