Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Otimismo! | 17/12/2015 às 17:49:00

Treinador do Mirassol acredita no título da Segunda Divisão

Moisés Egert está animado com a força do elenco



Após 10 dias de trabalho intenso no Mirassol Futebol Clube, o técnico Moisés Egert elogiou o desempenho dos atletas durante os treinamentos. Pela ele, o elenco tem qualidade não só para correr atrás do retorno ao grupo de elite do futebol paulista, mas para conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

``Os jogadores que estão chegando já estavam em atividade e ajudam bastante na nossa preparação. Estamos realizando trabalho físico, integrado com a bola e a resposta dos atletas dentro de campo está sendo muito boa´´, disse Egert. ``Teremos todo o mês de janeiro para trabalhar e vejo que este time vai ser muito competitivo em 2016 e dará muita alegria ao torcedor´´, acrescentou.
 
O Leão da Araraquarense conta com 12 jogadores e mais reforços chegarão. As duas últimas contratações foram o goleiro André Luís, ex-Capivariano e com passagens pela Portuguesa e Ituano, e o meia-atacante Fagner, que estava no Salgueiro-PE e que já defendeu a Ponte Preta e o Busan I Park, da Coreia do Sul. 
 
Além do goleiro André Luís e do meia-atacante Fagner, o Mirassol conta com o lateral esquerdo Marcílio, ex-ABC-RN; os meias Lucas Gabriel (que estava no Inter de Lages-SC) e Renatinho (ex-Operário-PR); e o meia-atacante Xuxa (ex-São Caetano). Dos atletas remanescentes da Copa Paulista estão treinando os zagueiros Alexandre e Silas, os volantes Mateus Silva e Maldonado, além dos atacantes Wagner e Sávio.  
 
O Mirassol estreia na Série A-2 contra o Atlético Sorocaba, dia 31 de janeiro, domingo, na casa do adversário, sendo que o primeiro jogo do time mirassolense no Maião será diante do Velo Clube, de Rio Claro, pela segunda rodada, dia 3, quarta-feira.  
 
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e NK.
 
 



Fonte e foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados