Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Jogo difícil | 10/01/2016 às 15:38:00

Treinador brasileiro estreia empatando em Myanmar

O Shan United FC, do técnico brasileiro Reuther Moreira, abriu a sua participação na ‘Myanmar National League – 2016’ empatando com o Hantharwady United, por 0 a 0, neste domingo (10/1), em confronto realizado no Taunggyi Stadium, na cidade de Taunggyi.
 
``Um jogo difícil, pois o adversário jogou atrás, buscando algo no contra-ataque e os nossos meninos sentiram o primeiro jogo em casa. Precisamos buscar crescimento nas rodadas seguintes´´, analisa Moreira.
 
O próximo compromisso do Shan United FC será contra o Southern Myanma, no domingo (17), às 7 horas (de Brasília), atuando no Thuwanna YTC Stadium, na cidade de Yangon, pela segunda rodada.

``Teremos uma semana completa para trabalhar na altitude e a expectativa é aproveitar bem esse tempo para trabalhar forte com a equipe´´, complementa o ex-goleiro do São Paulo.
 
A ‘Myanmar National League – 2016’ é disputada por 12 times, que se enfrentam em turno e returno e a equipe que ficar com a primeira colocação ao final dos dois turnos garante o título da temporada.






Fonte e foto: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados