Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

Reuther Moreira | 17/01/2016 às 16:24:00

Treinador brasileiro comemora goleada em Myanmar

O Shan United FC, do técnico Reuther Moreira, goleou o Southern Myanmar, neste domingo (17/1), por 5 a 0, mesmo atuando no Bogyoke Aung San Stadium, na cidade de Yangon, Myanmar, pela segunda rodada da ‘Myanmar National League – 2016’. Com este resultado, o time do brasileiro contabiliza quatro pontos, em dois jogos realizados (uma vitória e um empate), aparecendo na segunda colocação na classificação geral.
 
``A equipe conseguiu rendimento favorável, tocando bem a bola e se movimentando bastante, o que dificultou a marcação por parte do adversário, fazendo aquilo que trabalhamos ao longo da semana nos treinamentos. Além disso, aproveitamos bem as chances criadas, pois finalizamos corretamente´´, comenta Moreira.
 
``A vitória nos dá tranquilidade, mas precisamos seguir buscando evolução física e técnica´´, complementa o ex-goleiro do São Paulo FC.
 
O próximo compromisso do Shan United FC será contra o Yangon United, no dia 6 de fevereiro (sábado), às 7 horas (de Brasília), no Taunggyi Stadium, na cidade de Taunggyi, em Myanmar, pela terceira rodada da ‘Myanmar National League – 2016’.
 
 
 
 
Foto: Divulgação
Fonte: ASE







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados