Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

MARKETING | 27/04/2017 às 15:10:22

Toyota renova patrocínio da Copa Libertadores da América 2017

A Toyota renovou sua permanência como patrocinadora da Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone 2017, principal e mais cobiçada competição de futebol entre clubes do continente. No final deste ano, a fabricante completará 20 anos consecutivos de presença nos gramados da Libertadores em apoio e incentivo a este esporte que é uma das grandes paixões do continente Latino Americano.

Uma das principais ativações da Toyota durante os jogos será a exposição de veículos nos estádios, além da tradicional premiação com um automóvel zero-quilômetro ao técnico do time vencedor, ao final da temporada.

“Eu vivo na América do Sul desde 2013. Desde então, tornei-me um fã da Copa Libertadores. Estive em diversos jogos e senti de perto a emoção, a paixão e a alegria unindo os torcedores e fazendo de cada partida um grande espetáculo. A Toyota tem orgulho em ser a montadora oficial dessa grande competição”, diz Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil e da Toyota Argentina.

O campeonato segue em sua fase de grupos com times da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Para melhor se adequar aos campeonatos locais de cada país participante, a Copa Libertadores está mais longa neste ano. Serão 42 semanas de jogos, ante 27 da última edição.

Os representantes do Brasil na Libertadores 2017 são Atlético MG, Atlético PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos. Até o momento, as equipes brasileiras obtiveram o melhor aproveitamento e desempenho em campo, considerando o período pré-Libertadores e nos primeiros confrontos da etapa atual, que termina no final de maio.

“Sempre fico fascinado com a paixão e alegria demonstrada nos campos da Libertadores. É um sentimento muito bom patrocinar os sonhos de todas as equipes candidatas a se tornarem a número 1 do continente”, afirma Steve.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados