Portal Futebol Clube

Santos FC

SIMPLICIDADE | 02/07/2019 às 10:00:00

Torcedores dão carona para Pepe de São Paulo para Santos: 'Uma honra'

Durante o trajeto, o ídolo do Peixe foi apontando pontos de sua cidade que trazem memória afetiva a ele, como a Padoca Santista

Divulgação/Gabriela Fernandes)

Dois torcedores do Santos vivenciaram um momento que muitos alvinegros gostariam de ter vivido nesta segunda-feira (1). Os paulistanos Gabriela Fernandes e Jean Peter deram carona a Pepe, o Canhão da Vila, de São Paulo para Santos e vice-versa.

"Foi bem legal, porque ele foi apontando pontos da cidade que trazem memória afetiva a ele, como a Padoca Santista, por exemplo, onde disse que está devendo uma visita. Foi uma honra e um privilégio dar carona ao Seu Pepe", descreveu Gabriela, que é jornalista, à Tribuna On-Line.

Ela conta que, por intermédio da filha do ídolo do Peixe, fez um convite para ele participar do programa do qual é produtora, o Só Santos. Pepe não só aceitou bater um papo com os santistas em frente às câmeras como também ao longo do trajeto.

"Conversamos sobre tudo o que você puder imaginar", disse ainda Gabriela. Em sua conta no Twitter, ela também revelou que o Canhão da Vila disse gostar muito do zagueiro Gustavo Henrique e que "Pelé fazia muito sucesso com a mulherada".

FONTE: A Tribuna







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados