Portal Futebol Clube

Atibaia

PAULISTA SUB20 | 28/08/2016 às 14:41:22

Titular na pré-temporada, Leo Sena ressurge com gol no ataque o Atibaia

Considerado titular em boa parte da preparação do SUB20, avante de 19 anos fraturou a clavícula em jogo-treino e acabou fora dos gramados por 50 dias

Leo Sena (esq) voltou a balançar as redes contra o Guaratinguetá (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

O setor ofensivo da equipe Sub-20 do Sport Club Atibaia conta hoje com oito jogadores. Entre eles está o paulistano Leo Sena, que iniciou a preparação da equipe em março como um dos nomes mais fortes do Falcãozinho e considerado titular nas primeiras experiências promovidas pelo técnico Charles Rocha.

O vida do atacante (ex-Corinthians e Nacional) mudou após um jogo-treino contra a equipe Sub-18, às vésperas da estreia do Atibaia no Campeonato Paulista. Uma fratura na clavícula rendeu 50 dias de afastamento e alguns degraus escada abaixo na luta por uma vaga na equipe. Neste sábado, foi dele um dos gols da goleada por 4x0 sobre o Guaratinguetá. 

“Esse gol foi muito importante pra eu recuperar a confiança dentro de campo, já que depois da minha lesão foi muito difícil recuperar meu espaço no time principal. Agradeço a minha família que vem me apoiando e acreditando em mim esse tempo todo, então dedico esse gol a eles. Agora é trabalhar forte para ter novas oportunidades”, discursou.

Sobre a vitória que levou o Falcãozinho aos 23 pontos, Sena comemorou o resultado e acredita que a equipe fez por merecer dentro de campo.

“Foi muito importante essa vitória para retornamos à briga pela classificação, que é o nosso maior objetivo. Trabalhamos muito focado essa semana, sem desmerecer o adversário que não se encontra em uma boa condição no campeonato. Fizemos por onde conquistar os três pontos”, analisou o atacante.

O Atibaia volta a campo no próximo sábado, 15h, para encarar o São José EC no Salvador Russani. A equipe terá três jogos seguidos em casa para tentar chegar ainda mais perto dos primeiros colocados. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados