Portal Futebol Clube

Atibaia

PRÉ-TEMPORADA | 13/11/2016 às 17:48:22

Técnico do Atibaia elogia rendimento da equipe em amistoso contra Ponte Preta

Treinador enalteceu desempenho do elenco, que mesmo em início de pré-temporada, segurou o placar contra a Macaca no primeiro tempo

Sandro Sargentim (esq.) ao lado do auxiliar-técnico Charles Rocha. Treinador aprovou desempenho do Atibaia diante da Ponte (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

A Ponte Preta aproveitou a folga deste fim de semana no Brasileirão para agendar um jogo-treino contra o Sport Club Atibaia, equipe que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. O amistoso aconteceu na manhã deste sábado (12 de novembro) no Estádio Moisés Lucarelli e a partida terminou com vitória da Macaca por 3x0.

Apesar da derrota, o time dirigido por Sandro Sargentim complicou o jogo no primeiro tempo, que terminou sem abertura de placar justamente quando a Ponte atuava com seu time considerado titular. Vale lembrar que o esquadrão campineiro é atualmente o 11º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro e se encontra em fase final de temporada. 




RESERVAS DECIDEM

No segundo tempo, a Ponte voltou a campo com os jogadores suplentes. Destaques para Wellington Paulista, Fabio Ferreira e Reinaldo. Com um time mesclado e ainda sem o entrosamento ideal, o Atibaia acabou sofrendo três gols.

“O placar é a única coisa que não importa para mim. São os erros individuais que tivemos. Nosso jogo coletivo foi muito bom, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. No primeiro pegamos o time titular deles, que vem jogando a Série A do Brasileiro e foi igual, jogamos no mesmo nível de competitividade. Isso me deixa muito feliz”, elogiou Sargentim.

“No segundo tempo, com as trocas, eles jogaram com o time reserva, que é do o mesmo nível do titular. Nós fomos trocando e acaba mexendo um pouco com o entrosamento da equipe, mas tomamos três gols por erros individuais e isso acontece porque ainda é um time em formação. No geral, fiquei bastante satisfeito com o desempenho da equipe”, finalizou.

O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira no CT Ninho do Falcão, em Atibaia. 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados