Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

LONGE DA FOLIA! | 05/02/2016 às 10:25:22

Técnico brasileiro tenta triunfo neste sábado em Mianmar

O Shan United, do técnico Reuther Moreira, enfrenta o Ayeyawady United, neste sábado (06 de fevereiro), às 07h00 (de Brasília), atuando no Pathein Stadium, na cidade de Pathein, em Mianmar, pela quinta rodada da ‘Myanmar National League – 2016’. O time do brasileiro quer o resultado positivo para crescer na classificação geral.
 
“Trata-se de uma partida fora de casa, o que é sempre mais complicado, mas estamos evoluindo. O time é jovem e sente muito os jogos e tem que dar tempo a estes meninos”, comenta Moreira, que sabe da dificuldade que terá pela frente neste confronto.
 
“Assisti ao vídeo-tape do jogo passado e estamos cientes que iremos enfrentar um time forte, que ganhou da principal equipe da liga. Além disso, o nosso adversário tem um bom campo e conta também bons jogadores”, complementa o ex-goleiro do São Paulo FC e do Coritiba FC no final da década de 70 e início dos anos 80.
 
Na última vez que esteve em campo, o Shan United empatou com o Zeyar Shwe Myay, por 0 a 0, atuando fora de casa. Já o Ayeyawady United bateu o Yangon United, por 3 a 2, jogando em seus domínios.
 
Na classificação geral, o Shan United aparece no sexto lugar, com seis pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória e 03 empates). Já o Ayeyawady United ocupa a 10ª colocação, com três pontos conquistados e as mesmas quatro partidas disputadas (01 vitória e 03 derrotas).







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados