Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

COPA PAULISTA | 05/11/2019 às 02:42:22

Tarcísio fala sobre classificação do XV de Piracicaba

Foto: Sara Yamaguti

Sob o comando de Tarcísio Pugliese, o XV de Piracicaba venceu o Mirassol, por 1 a 0, no último sábado (02 de novembro), e garantiu vaga na final da Copa Paulista.

Atuando em casa, o Nhô Quim marcou com Gilberto Alemão, aos 26 minutos do primeiro tempo. Como no primeiro encontro entre as duas equipes, a partida terminou empatada, a equipe de Piracicaba seguiu adiante da competição.

“Foram dois jogos dificílimos contra o único time da Série A1 nessas semifinais. O Mirassol tem uma estrutura muito melhor do que muitos times da Série A do Brasileiro, bons jogadores, um treinador competente e um gestor que conhece muito de futebol, que é o Juninho. Estamos felizes com a classificação, principalmente por termos jogado bem as duas decisões. Agora o foco é o título, com certeza, serão outras duas partidas de alto nível de dificuldade”, explica o treinador Tarcísio Pugliese.

O XV de Piracicaba fará a decisão da Copa Paulista com o São Caetano. A primeira partida será em Piracicaba e a segunda no Grande ABC Paulista. As datas e horários serão definidas pela Federação Paulista de Futebol, amanhã (04 de novembro), à tarde.

Essa é a terceira vez que o Nhô Quim chega à final da competição na história do clube. O vencedor tem direito de escolher entre uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil 2020. O vice-campeão fica com a opção restante.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados