Portal Futebol Clube

Atibaia

EM JANEIRO | 15/11/2015 às 19:54:11

Sub20 do Atibaia se prepara para a 47º Copa São Paulo 2016

Ederson Araújo segue no comando do Falcãozinho, que ganhou reforços após o Campeonato Paulista

Ederson Araújo segue no comando do Falcãozinho para a disputa da Copa SP (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Alheio aos problemas vividos pelo departamento profissional, que perdeu a vaga na Série A2 por falta de estádio, o elenco sub20 do Sport Club Atibaia treina a todo o vapor já visando a estreia na 47º Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro. A cidade é uma das sedes da competição.
 
Mesmo após a eliminação no Campeonato Paulista, o diretor de futebol do clube, Carlinhos, manteve o técnico Ederson Araújo no comando da equipe e trouxe reforços. O dirigente confia no potencial do treinador, que chegou a colocar o time na liderança vencendo o Corinthians em pleno Parque São Jorge.
 
“Estamos treinando já visando a Copa São Paulo. Recebemos alguns novos jogadores e teremos tempo suficiente para chegar bem na competição”, falou o treinador da equipe, que chegou a comandar um jogo na A3, no empate em 1x1 com o São José Futebol Clube.
 


REGULAMENTO
A 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2016. A competição segue sendo disputada por atletas sub 20, nascidos entre 1996 e 2000. Para os atletas terem condições de atuar deverão estar publicados no BID da CBF até o dia 23 de setembro de 2015. Atletas emprestados para outros clubes terão condição de jogo, desde que retornem ao clube de origem até o dia 24 de novembro de 2015.
 
As associações participantes deverão estar filiadas como clube profissional há mais de dois anos em sua federação local e ser vinculada à CBF, além de haver disputado no último ano, comprovadamente, o campeonato da categoria e ser indicada pela federação local, exceto para os clubes sedes, que ficam na obrigação de entregar os laudos técnicos vigentes do seu estádio, bem como o compromisso de disputar a Competição Profissional no ano de 2016.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados