Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

SUB 20 | 29/07/2019 às 09:00:00

Sub-20 do Cachorrão exalta conquista do terceiro lugar dos Jogos Regionais

Site São Bernardo

 Representando a cidade, o sub-20 do EC São Bernardo garantiu no último sábado (27) o terceiro lugar dos Jogos Regionais. A equipe ganhou do Cotia por 3 a 2 e terminou a campanha com quatro vitórias, um empate e uma derrota (só perdeu para o Santo André, na semifinal). Vale lembrar que o Cachorrão se dividiu entre a competição e o início da segunda fase do Campeonato Paulista.

Valorizando essa primeira participação, o gerente da base Adauto da Silva exaltou a importância da competição. “O esporte tem o poder de unir e os Jogos Regionais é exemplo disso porque é uma convivência com todos os esportes. Além de defender nosso escudo, fizemos pela cidade. Os atletas entenderam isso e foi muito gratificante”, disse.

Adauto, aliás, ainda aproveitou para falar da posição que o Cachorrão terminou o torneio. “O terceiro lugar foi positivo, tivemos que nos dividir para jogar o Campeonato Paulista. A gente leva como experiência essa primeira edição representando a cidade. É só agradecer a todos que nos deram suporte. Isso representou muito para o Cachorrão porque é um momento que todos atletas ficaram juntos vivendo o ambiente do futebol, foi uma união”, completou.

Agora a equipe se concentra para a segunda rodada do Campeonato Paulista, já que entra em campo neste sábado (3), diante do Juventus, às 15h, no Estádio do Baetão. 
 

Site São Bernardo







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados