Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

URGENTE | 25/04/2017 às 15:28:22

STF decide que goleiro Bruno deve voltar à prisão

Em votação realizada nesta terça-feira (25 de abril), o STF decidiu por cinco votos a três que o goleiro Bruno, atualmente no Boa Esporte, deve retornar à prisão.

Solto em 21 de fevereiro por decisão do Ministro Marco Aurélio Mello, Bruno teve o habeas corpus revogado pelos demais magistrados após pedido protocolado pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. 

“A decisão soberana do tribunal popular deve ser respeitada no presente habeas corpus, em que não há nenhuma alegação de nulidade ou de manifestação contrária à prova dos autos. Inclusive, a soberania do veredicto expedido pelo tribunal do júri de Contagem foi alicerçada também na própria confissão realizada pelo réu em plenário”, disse Alexandre de Moraes em seu voto pelo não conhecimento do recurso do goleiro. Acompanhou o relator os ministros Rosa Weber e Luiz Fux.   
 
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Na decisão liminar de fevereiro, o ministro Marco Aurélio determinou que Bruno poderá aguardar o julgamento dos recursos da condenação em primeira instância em liberdade.








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados