Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

ATRASOS SALARIAIS | 10/09/2016 às 09:36:22

Sindicato da prazo para Mogi Mirim pagar dívidas



Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do Mogi Mirim acionaram o Sindicato de Atletas a fim de resolver o impasse criado em meio à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira pela manhã, o presidente da entidade, Rinaldo Martorelli, viajou a Mogi Mirim onde se reuniu com a cúpula do clube acompanhado dos diretores do SAPESP, Mauro Costa e Osmir Baptista.
 
“Ontem estivemos no Mogi Mirim, eu e nosso presidente Rinaldo Martorelli com nosso diretor Osmir Baptista.Tivemos uma reunião pela manhã com o presidente e com a advogada do clube, Dra. Roberta, para negociarmos a dívida. Ficou acordado que ele pagará um salário na semana que vem e o outro até dia 30 desse mês. Ficará faltando 54 dias para a maioria e ele assinará uma confissão de divida fechando esse acordo”, explicou Mauro Costa, que atua na área de relacionamento do sindicato.

Ainda segundo Costa, no período da tarde, a reunião foi com o elenco. Justamente para passar aos jogadores a proposta de quitação oferecida pela diretoria do clube.  

“Estivemos à tarde com todo grupo e expusemos o que havíamos tratado. Eles decidiram aguardar esse pagamento. A reunião foi muito interessante, foi um acordo muito bem amistoso, fomos bem recepcionados”, elogiou.

Resolvida a primeira etapa, os diretores do sindicato deixaram a cidade de Mogi Mirim com a sensação de dever cumprido. Agora, o trabalho segue com o acompanhamento do caso até seu desfecho final, ou seja, a quitação total do débito.

“Mais uma vez, o SAPESP agiu em prol do atleta, que é nossa obrigação. Nossa vontade é que o atleta se sinta tranquilo para trabalhar, com todos os seus vencimentos em dia. Agora vamos acompanhar até o final dessa negociação para termos um fechamento como os atletas querem, com o dinheiro no bolso. Todo trabalhador tem que receber em dia, não importa sua profissão. Por isso lutamos pelo bem-estar do atleta”, finalizou.  







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados