Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

SÃO BENTO NA BRIGA | 10/09/2016 às 23:45:22

Semifinais da Série D começam neste domingo

São Bento é a única equipe paulista na briga pelo título

foto: reprodução/facebook

Só o título interessa. Esse é o espírito que envolve os quatro times restantes na Série D do Campeonato Brasileiro. A fase semifinal começa neste domingo (11) e, como todos já garantiram uma vaga na Série C do ano que vem, a ideia é ficar com a taça para coroar o acesso e fechar a temporada com chave de ouro. 

16h - CSA-AL x São Bento-SP - Rei Pelé - Maceió, Alagoas

Com a recuperação do lateral-esquerdo Rafinha, o técnico Oliveira Canindé tem todo o elenco à disposição para a partida. Sendo assim, a única mudança no time com relação ao jogo anterior será na defesa, já que Douglas Marques deixou o clube. O zagueiro Leandro Cardoso será o substituto. No lado do São Bento, a equipe terá mudanças. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Anderson Cavalo está fora. Magrão deve suprir a ausência. O volante Leandro Melo cumpriu suspensão na última partida e retorna ao time do técnico Paulo Roberto Santos. O jogo da volta entre as equipes será no domingo (18), às 16h (de Brasília), no Walter Ribeiro. 

17h - Moto Club-MA x Volta Redonda-RJ - Castelão - São Luís, MA

O Moto Club entra para o duelo com o Volta Redonda sem mistério. O técnico Ruy Scarpino vai manter o mesmo time que conquistou o acesso na rodada anterior, diante do Atlético-AC. O treinador afirmou ter gostado da resposta dada pela equipe e aposta na manutenção dela para conquistar um bom resultado neste duelo da ida. Pelo Voltaço, a comissão técnica tem passado aos jogadores que a competição ainda não chegou ao fim e o elenco quer o título para coroar o acesso.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados