Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

SELEÇÃO | 13/08/2019 às 07:00:00

Seleção Brasileira Sub-17 faz primeiro treino em Goiânia

Técnico Guilherme Dalla Déa comandou atividade tática no CT do Goiás Esporte Clube. Time disputará dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 e 17

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 A Seleção Brasileira Sub-17 desembarcou em Goiânia e fez o primeiro treino nesta segunda-feira (12). Por cerca de uma hora e meia, o  técnico Guilherme Dalla Déa comandou atividade tática no CT do Goiás Esporte Clube, local onde o grupo irá trabalhar durante o período na capital goiana. O time disputará dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 (quinta-feira) e 17 (Sábado), nos Estádios Hailé Pinheiro (Serrinha) e Olímpico Pedro Ludovico, respectivamente.

As duas partidas fazem parte da preparação para Copa do Mundo da categoria. Os atletas se apresentaram na parte da manhã. Foram convocados 24 jogadores para esse período em Goiânia. Nesta terça-feira (13), o time volta a campo para treinamento às 16h.

– Goiânia será uma das sedes da Copa do Mundo e será muito importante para nós realizar esses dois jogos aqui até para a gente climatizar os atletas. Agora é uma reta final de preparação, vamos fazer os últimos ajustes para fazermos dois grandes jogos aqui, representando bem nosso país – comentou o técnico Guilherme Dalla Déa.
FOTOS: Confira galeria de imagens deste primeiro dia em Goiânia

Já o lateral Patryck, do São Paulo, destacou a expectativa pelo Mundial para a equipe e a oportunidade de jogar diante do torcedor goiano.
– Eu nunca joguei aqui em Goiânia. Assim como foi lá no Rio, no Estádio do Vasco, a gente espera receber um bom número de torcedores para nos apoiar. Já vai dar pra sentir um pouco como será na Copa do Mundo.  
 

Ingresso solidário para Brasil Sub-17 x Chile

A partir do dia 14 (quarta-feira), os torcedores poderão adquirir entradas para os dois jogos por meio do Ingresso Solidário, trocando um quilo de alimento por bilhete para ver de pertinho os jovens talentos que representarão nosso país na Copa do Mundo FIFA da categoria. Cada quilo de alimento dará direito a uma entrada. Caso queira assistir aos dois duelos, o torcedor deverá levar dois quilos de alimentos.

As trocas acontecem entre os dias 14 e 17 de agosto nos postos montados no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, locais dos dois confrontos, nos seguintes horários: 9h às 12h e de 13h às 17h.

Programação dos amistosos:

Dia 15/08 (quinta-feira) - Brasil x Chile - Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), 16h30.
Dia 17/08 (sábado) - Brasil x Chile - Estádio Olímpico Pedro Ludovico, 14h.
Programação de treinos da Seleção Sub-17*:
13/08 – Treino às 16h
14/08 – Treino pela manhã às 10h30
15/08 – Jogo Brasil x Chile às 16h30, no Serrinha
16/08 – Treino pela manhã às 10h30
17/08 – Jogo Brasil x Chile às 14h, no estádio Olímpico

Site CBF







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados