Portal Futebol Clube

Fernandópolis

SEGUNDA DIVISÃO | 01/11/2015 às 20:02:22

São Carlos vence fora e título da Quarta Divisão fica cada vez mais perto

foto: divulgação / site SCFC

O São Carlos, que fez a melhor campanha ao longo de toda a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, e fará o segundo jogo decisivo da disputa do título em casa, contra o Fernandópolis, já colocou praticamente as duas mãos na taça. Neste domingo (1/11) pela manhã, mesmo atuando no estádio Cláudio Rodante, campo do Fefecê, a Águia não tomou conhecimento do rival, venceu por 2 a 1, e agora poderá até perder por um gol de diferença, na partida de volta, diante da sua torcida, para dar a volta olímpica e festejar em grande estiolo o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2016.
 
Além de São Carlos e Fernandópolis, também garantiram o acesso à Terceira Divisão o Noroeste, tradicional clube da cidade de Bauru, e o Olímpia.
 
O São Carlos soube se impor na casa do adversário. Marcou bem, tirou os espaços do rival e mostrou seu estilo ofensivo. Enquanto o Fernandópolis pouco conseguiu jogar no primeiro tempo, a Águia foi abrindo o placar aos 20 minutos, quando Alexandre invadiu a área, driblou o goleiro Camilo e com grande personalidade abriu o placar.
 
As principais, e poucas, chances do Fernandópolis, que teve o veterano Muller no comando do ataque nas primeiras rodadas, em bela jogada de marketing, foram criadas pelo talentoso Billy. Mas ele estava com a pontaria descalibrada.
 
Com o apoio da torcida, o Fernandópolis voltou para o segundo tempo melhor em campo. E partiu para o tudo ou nada. O jogo ficou aberto, pois os contragolpes do São Carlos também era muito perigosos. E foi assim que a Águia fez 2 a 0, em cobrança de pênalti convertida por Willian Dias.
 
Com garra, o Fernandópolis ainda conseguiu descontar aos 38 minutos, em linda cobrança de falta de Guilherme Piti. Logo em seguida, o São Carlos ainda mandou bola no travessão, mas, apesar de perder o gol, a equipe saiu de campo festejando mais uma vitória fora de casa, que o deixou muito perto do cobiçado caneco.
 
FICHA TÉCNICA
 
Fernandópolis 1 x 2 São Carlos 
 
Estádio Cláudio Rodante - Fernandópolis (SP)
Árbitro: Vinícius Furlan, auxiliado por Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões Amarelos: Assolan, Jean Pierre, Carlinhos, Willian Dias, Lucas Cezane
Gols: Alexandre, aos 20 minutos do primeiro tempo. William Dias, aos 33, e Guilherme Pitty, aos 38 minutos da etapa final
 
Fernandópolis
Camilo; Carlinhos, Miller, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Dick (Henrique Bahia), Diego Choque (Vinícius Pequeno) e Radsley; Billy e Gabriel (Guilherme)
Técnico: Betão Alcântara
 
São Carlos
Tom; Ivan, Lucas, Mateus Mendes e Matheus Augusto; João Carlos, Gregore, Alexandre (Daisson) e Mario (Renan); Willian Dias e Tuco (Bruninho)
Técnico: Rafael Guanaes







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados