Portal Futebol Clube

São Carlos

CAMPEÃO! | 08/11/2015 às 13:14:22

São Carlos vence e conquista o bicampeonato da Segunda Divisão

Águia da Central fechou sua campanha em 30 jogos com 18 vitórias, 7 empates e apenas 5 derrotas. Marcou 49 vezes e sofreu 20 gols

foto: Be Caviquioli

A história se repetiu 10 anos depois. Com mais de 7 mil pessoas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o São Carlos venceu o Fernandópolis por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato paulista da Segunda Divisão me jogo realizado na manhã deste domingo (8).
 
A partida foi tensa com os nervos a flor da pele como uma grande decisão. O Fernandópolis iniciou tentado pressionar a Águia, pois precisava vencer por uma diferença de 2 ou mais gols para levar o título. O São Carlos não conseguia ter a posse de bola como gostaria e se enervava dentro de campo. 
 
Durante a primeira etapa os visitante arriscaram por três vezes de fora da área, assustando a meta do goleiro Tom. Na segunda metade do primeiro tempo o time do técnico Rafael Guanaes começou a colocar os nervos no lugar e foi para cima do adversário.
 
O gol do título surgiu aos 44 minutos. O goleiro Rafinha demorou para repor a bola e o árbitro anotou tiro livre livre indireto. Na cobrança Willian Dias rolou para Mario Augusto que soltou a bomba. O goleiro Rafinha fez grande defesa, mas no rebote Ivan rolou para Alexandre Vecchio que só empurrou para o fundo do gol para explodir em alegria as arquibancadas do estádio Luisão.
 
No segundo tempo o Fernandópolis ainda tentou uma reação, mas teve o zagueiro Jean Pierre expulso e viu sua situação ficar ainda mais difícil. O São Carlos soube administrar a vantagem e ao apito final iniciou uma linda festa junto com a torcida com direito a volta olímpica e os gritos de bicampeão da Segunda Divisão.
 
A Águia da Central fechou sua campanha em 30 jogos com 18 vitórias, 7 empates e apenas 5 derrotas. Marcou 49 vezes e sofreu 20 gols.
 
O elenco entra em férias a partir desta segunda-feira (9). A diretora já começa o planejamento para a Série A-3 e participará co Conselho Técnico marcado para a terça-feira (10) a partir das 15h na Sede da Federação Paulista de Futebol.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados