Portal Futebol Clube

São Carlos

SUB-20 | 13/11/2016 às 10:11:11

São Carlos contrata técnico da segunda divisão do Mineiro

A diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou nesta semana Marcelo Albino como novo técnico da equipe sub-20. O treinador de 36 anos tem trabalhos realizados nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Neste ano, esteve à frente do Esporte Clube Guaxupé na disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro com atletas sub-23. Trabalhou por três anos como técnico do time sub-15 da Ponte Preta além de passagens por José Bonifácio, Caldense e Velo Clube.

Albino demonstrou otimismo em sua chegada e explicou os motivos que levaram a aceitar a comandar o sub-20 da Águia da Central. “Aceitei o convite do clube por se tratar de um trabalho audacioso e com metodologia de trabalho à qual me identifico bastante. Além disso, por se tratar de um clube organizado e tradicional na Copa São Paulo de Futebol Júnior” comentou.

O novo técnico também falou sobre suas expectativas à frente dos juniores. “As expectativas são as melhores possíveis para a execução de um grande projeto como esse. Porém, temos que estar cientes de que inicialmente teremos muito trabalho à fazer e adaptar os atletas à minha filosofia de trabalho”, finalizou.

Albino iniciará seus trabalhos na tarde desta quarta-feira (9) quando o elenco sub-20 do São Carlos Futebol Clube se apresentará no CT São Carlos/Paulistinha a partir das 15 horas para começar a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que será disputada em janeiro próximo.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados