Portal Futebol Clube

São Carlos

EX-XV DE JAÚ | 20/10/2016 às 23:20:22

São Carlos apresenta novo goleiro para lugar do lesionado Tom

Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

A diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira (20) a contratação do goleiro Willian para a disputa das quartas de final da Copa Paulista.

O novo arqueiro são-carlense tem 23 anos e defendeu neste ano o XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e Fernandópolis na Série A3. Também jogou no Atlético Sorocaba e Internacional de Bebedouro.

Willian chega para substituir o capitão Tom, que sofreu séria lesão na coxa direita no confronto diante do XV de Piracicaba no primeiro turno da segunda fase da competição. 

Com a documentação já regularizada o atleta comentou sobre sua vinda ao São Carlos “Venho para somar junto com os demais companheiros de grupo. O time é muito qualificado e vou brigar de forma sadia para conquistar um lugar entre os titulares”.

O São Carlos encara o Rio Claro no primeiro jogo das quartas de final na noite do próximo sábado (22) às 18h30 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Os ingressos estão sendo trocados nas bilheterias do estádio das 8h às 18h. São 2 mil ingressos à disposição dos torcedores para serem trocados por duas garrafas pet cada através do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados