Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

BASE | 18/11/2019 às 06:36:55

São Bernardo FC segue preparação para disputa da Copa São Paulo

foto: Gabriel Groto

A Copa São Paulo de Futebol Jr. terá início em janeiro de 2020, mas o elenco do Tigre já treina intensamente visando preparação para a competição.

O elenco é formado pela base que fez ótima campanha no Campeonato Paulista sub-20 juntamente com atletas que foram promovidos da equipe sub-17. A equipe será comandada pelo técnico Leandro Mehlich, que esteve a frente do sub-20. Com ele estarão os técnicos Dinho Galvão (sub-15) e Cléber Ferreira (sub-17), seguindo a metodologia de trabalho integrado entre as categorias.

A equipe se apresentou no dia 05 de novembro e, neste início de preparação, a ênfase maior ficou por conta da parte física, sob comando do preparador físico Lucas Soares.

"A princípio fizemos uma avaliação física para identificar o perfil individual dos atletas e consequentemente ter o perfil do grupo. Com esses dados em mãos, traçamos alguns objetivos com os atletas para elevar o desempenho deles nas principais valências físicas", explicou Soares.

A equipe segue treinando durante toda a semana já inserindo alguns trabalhos técnicos com os treinadores. Para o mês de novembro estão programados dois jogos-treino após o dia 20, ainda a definir. Provavelmente nos dias 22 e 29. Ambos no Estádio Baetão.

O Tigre ainda não sabe em qual sede estará na Copa São Paulo de 2020. A FPF deve divulgar ainda neste mês. A Copa SP será disputada por 128 equipes divididas em 32 grupos.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados