Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

SÉRIE D | 01/05/2017 às 16:40:22

São Bernardo anuncia novo treinador para o Campeonato Brasileiro

Wilson Jr. é o novo treinador do Tigre (foto: divulgação/SBFC)

O São Bernardo Futebol Clube está quase pronto para um dos maiores desafios de sua história. A pouco menos de um mês da estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bernô já acertou a contratação de oito reforços para a disputa, além de finalizar negociações com o novo treinador, um ídolo histórico do clube: Wilson Jr.

O novo técnico é o sétimo jogador com mais partidas disputadas com a camisa do Tigre, com 110, enquanto seu auxiliar, Renato Peixe, é o quinto, com 125. Junior já comandou a equipe do São Bernardo anteriormente, na disputa da Copa Paulista de 2015. Com ambos, chega também o preparador físico Deivid Marques, que trabalhou no clube de 2007 a 2015.

Além disso, no início dessa semana, o Tigre do ABC irá anunciar a chegada de um zagueiro, dois laterais, um volante, um meio campista e três atacantes, todos com experiência em grandes equipes e campeonatos e que, certamente, irão auxiliar a equipe na busca pela classificação à Série C e à Série A1 do Paulistão. 

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara os catarinenses do Internacional de Lages, e os paranaenses do Foz do Iguaçu pelo Grupo A16.

Os duelos serão disputados no formato "ida e volta", com as partidas iniciando se encerrando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas "mata-mata", assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados