Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Trio em Sorocaba | 16/12/2015 às 19:40:00

São Bento reforça defesa, meio e ataque

Zagueiro Airton, meia Clébson e atacante Paulo Sérgio são as novidades para o Paulistão



O São Bento, do técnico Paulo Roberto, não quer decepcionar a sua apaixonada torcida no Capeonato Paulista de 2016. A diretoria vem fazendo a sua parte e contratando reforços para todos os setores. Nesta quarta-feira (16/12), o tradicional clube de Sorocaba anunciou mais três contratações. Chegaram o zagueiro Airton (foto acima), o meia Clébson e do atacante Paulo Sérgio (ambos na foto em destaque na home).

No Paulistão de 2015, o São Bento não passou sufoco. Terminou na 10ª colocação na classificação geral, ainda na primeira fase, e sequer correu risco de rebaixamento. E a meta do clube é superar essa meta em 2016.
 
O zagueiro Airton, de 25 anos, já atuou Rio Branco, Guaratinguetá, CRB-AL e Ituano. Nesta temporada, ele disputou o estadual pelo XV de Piracicaba e a Série B do Brasileiro pelo rebaixado Boa Esporte-MG.
 
Já no meio-campo, o reforço será o habilidoso Clébson, também rebaixado na Série B defendendo o Boa Esporte. Aos 30 anos, ele começou sua carreira no Hellas Verona, da Itália. Já atuou no Treze-PB, Icasa-CE, Salgueiro-PE, Remo-PA, Linense e América-RN.
 
Por último, o atacante Paulo Sérgio, de 26 anos, foi revelado pelo Flamengo, onde jogou por cinco anos. Ainda defendeu o Figueirense, Estoril de Portugal, Náutico, Paraná, Avaí e Criciúma, onde disputou o Brasileiro da Série B em 2015.
 
 
 
 
 
Fonte e fotos: assessoria de imprensa do São Bento







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados