Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

ELE DE NOVO! | 18/09/2016 às 08:39:22

Samuca volta a decidir e garante quarta vitória seguida do Atibaia

Camisa 9 já marcou quarto gols em quatro jogos como titular

Samuca perde chance no primeiro tempo, mas deixa sua marca no segundo (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Com um gol solitário de Samuca aos 25 minutos do segundo tempo, o Sport Club Atibaia bateu o Flamengo de Guarulhos por 1x0 na tarde deste sábado, no estádio Salvador Russani (Campo do Alvinópolis), pela 19º rodada do Campeonato Paulista Sub20. Foi a quarta vitória seguida da equipe na competição.

O resultado coloca o Atibaia definitivamente na briga por uma das quatro vagas do Grupo 3. A equipe chegou aos 32 pontos e segue na 6º colocação, mas agora a apenas um ponto do G4.

Autor do gol da vitória, o camisa 9 Samuca conversou com a Rádio Falcão após o apito final do árbitro Thales William Storari. Ele analisou mais um resultado positivo da equipe.

“Foi um jogo difícil, me desgastei bastante. Graças a Deus fiz o gol e agradeço primeiro a ele porque é o mais importante na minha vida. Agradeço também à equipe, que correu junto comigo, acreditou. Acabei perdendo uma oportunidade no primeiro tempo, mas Deus me abençoou e acabei fazendo o gol”, comemorou Samuca.

Sobre o próximo duelo contra o Red Bull no próximo sábado, que pode colocar o Falcãozinho no G4, o ex-atacante do Avaí receita muito trabalho nos treinamentos durante a semana, com foco total na conquista dos três pontos.

CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA


“Agora é trabalhar forte para conseguir os três pontos do próximo jogo, que é muito importante para a classificação. Vamos nos empenhar nos treinamentos, corrigir os erros para tentar ganhar do Red Bull na casa deles. Respeitamos o adversário, mas sabemos a nossa capacidade”, finalizou.

Atibaia e Red Bull se enfrentam no próximo sábado (24/09), 15h, no CT do Toro Loko em Jarinu, pela 20º rodada do Campeonato Paulista Sub-20.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados