Portal Futebol Clube

Santos FC

DESEJO | 15/07/2019 às 07:20:00

Sampaoli revela ambição do Santos: "quero ganhar, não importa onde"

Treinador enalteceu o triunfo santista, por 1 a 0, contra o Bahia em Salvador

Crédito: Ivan Storti/SantOs FC

O Santos visitou o Bahia e contou com gol solitário do uruguaio Carlos Sánchez para vencer o rival e diminuir a distância para o líder Palmeiras para apenas três pontos. O técnico Jorge Sampaoli enalteceu o triunfo santista e ressaltou a sua “sede” por resultados positivos.

“O primeiro tempo foi parelho, depois mudamos o sistema de jogo. Não sofremos no primeiro tempo. Terminamos muito bem. É muito difícil ganhar aqui”, analisou Jorge Sampaoli.

O triunfo fez o time da Baixada Santista chegar aos 23 pontos, a apenas três do líder Palmeiras, que empatou o clássico com o São Paulo no Morumbi. “O Palmeiras tem um plantel incrível. Certamente vão ser muito regulares até o fim do ano. Temos que ver se nós estaremos à altura para sermos tão regulares também”, apontou o argentino.

Com foco apenas no Brasileirão, o comandante alvinegro destacou o desejo por vitórias para se manter na briga pelo título. “Vamos tentar lutar a cada partida. Quero ganhar, não importa onde seja. Vamos ver no futuro se será campeão. Importante é jogar com a mesma proposta em casa e fora”, finalizou.

O Santos volta a campo no domingo (21), às 11h, no Engenhão, no Rio de Janeiro contra o Botafogo em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Site FPF







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados