Portal Futebol Clube

Botafogo-SP

EU FICO! | 10/12/2015 às 07:28:22

Rodrigo Thiesen renova com Botafogo

foto: Rogério Morotti / Agência Botafogo

O volante Rodrigo Thiesen foi peça chave na conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Botafogo, de Ribeirão Preto. Titular absoluto da equipe treinada pelo técnico Marcelo Veiga, o jogador teve seu trabalho reconhecido e renovou com o Pantera por mais um ano, ou seja, tem vínculo com o tricolor até o final de 2016.
 
Como a Série D terminou dia 14 de novembro, Rodrigo Thiesen teve bastante tempo para comemorar o título nacional, porém, para o volante, a temporada de 2016 já começou. Mesmo ainda estando de férias, ele vem mantendo rotina de treinamentos no município de Palhoça, em Santa Catarina. 
 
``É importante o descanso logo após a temporada durante uns 15 dias para poder recuperar a parte física, no entanto, não me sinto bem em ficar sem treinar por mais tempo que isso, pois perco muita força e resistência, consequentemente, o sofrimento na pré-temporada é maior. Por isso, treino para já ir entrando no ritmo e com a intenção de chegar em boas condições quando me reapresentar no Botafogo´´, explicou o volante, que atuou em 13 das 16 partidas do Pantera na última Série D.
 
Bastante motivado com a renovação de contrato com o Botafogo de Ribeirão Preto, Rodrigo Thiesen projeta temporada de sucesso no clube paulista. 
 
``Espero poder ajudar o Botafogo em 2016 como foi em 2015. Tivemos título que o clube estava buscando. Espero realizar ótimo Campeonato Paulista e no segundo semestre fazer de tudo para conquistar mais um acesso com o Botafogo. O torcedor pode esperar muito comprometimento da minha parte para que a cada dia eu possa estar dando o meu melhor para o clube´´, concluiu.
 
Fonte: AV







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados