Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

SÉRIE A | 18/11/2015 às 12:29:22

Rodrigo Andrade é o novo reforço do Audax para o Paulistão

Meio-campista foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ e disputou o último Paulistão pelo Botafogo-SP

Após disputar o Paulistão 2015 pelo Botafogo de Ribeirão Preto e a Série B do Brasileiro pelo Criciúma, o Osasco Audax anuncia oficialmente a contratação do seu primeiro reforço, o meio-campista Rodrigo Andrade.



Revelado nas categorias de base do Flamengo, Diguinho, como ainda era apelidado na época, foi emprestado ao América do Rio Janeiro, com o destaque e muitos gols, foi contratado pelo Botafogo. Após passagem pelo time da estrela solitária, o atleta passou por alguns clubes, mas voltou a ganhar destaque no início de 2015, quando marcou quatro gols com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão, inclusive, um deles contra o próprio Audax. Com o bom rendimento no interior paulista, Rodrigo foi contratado pelo Criciúma para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, após a passagem pelo clube catarinense, o Osasco Audax demonstrou interesse no atleta e conseguiu a contratação, Rodrigo Andrade chega com contrato até o final do Paulistão 2016.
 
- Tive essa oportunidade de vir pra cá e não pensei duas vezes, é um campeonato muito bom e o Audax tem um projeto muito legal pra 2016 e quem sabe chegamos até as finais - revelou Rodrigo Andrade sobre o convite do clube.
 
Meia que gosta de jogar centralizado, buscando a bola e chegando na área pra finalizar, com boa característica na bola parada, Rodrigo Andrade quer ajudar os atacantes a marcarem os gols, mas o meia não esconde também o seu faro de artilheiro e quer marcar gols com o Audax no Paulistão. Após a primeira atividade da pré-temporada no comando do técnico Fernando Diniz, o atleta aprovou o trabalho e acredita que terá fácil adaptação ao estilo de jogo do Osasco Audax.
 
- Vi a intensidade do Fernando Diniz, eu gosto de intensidade. O primeiro treino já foi bem intenso e já começo a me adaptar no estilo de jogo. Conversei bastante com ele (Diniz) antes do treino, é um cara que vai tentar me ajudar e eu vou tentar retribuir dentro de campo - revelou Rodrigo Andrade.
 
O atleta já trabalha com o elenco na pré-temporada, o time treina até 23 de Dezembro, após isso, o clube dá uma pequena pausa nos trabalhos para as festividades do final de ano e retorna para a preparação no dia 2 de Janeiro.

fonte: Assessoria de Imprensa Audax
foto: Gabriela Montesano / Osasco Audax







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados