Portal Futebol Clube

Bragantino

Elenco mais forte! | 03/01/2016 às 20:06:00

Quatro reforços chegam ao Bragantino

O atacante Léo Jaime e o volante Geandro também voltam ao Massa Bruta




A Bragantino apresentou neste domingo (3/1) mais quatro contratações a temporada 2016. Seguindo o planejamento, os atletas já integraram o elenco que iniciou as atividades no Nabizão, na cidade de Bragança Paulista. Além do Zagueiro Renan Diniz, já apresentado em dezembro de 2015, se apresentaram os seguintes atletas: Gustavo Tabalipa - Zagueiro (ex-Portuguesa), Ivan - Lateral direito/esquerdo (ex-Coritiba), Luanderson - Lateral esquerdo (ex-Comercial/SP) e Paulo André - Atacante (ex-Bangu/RJ).
 
O atacante Léo Jaime, que estava emprestado ao Daegu, na Coreia do Sul, já retornou à equipe e também esteve presente na apresentação e realizou trabalhos físicos.
 
Na próxima semana, outro jogador se apresenta no estádio Nabi Abi Chedid. Trata-se do volante Geandro, que já defendeu o Massa Bruta e teve sua última passagem no Joinville, no último Campeonato Brasileiro.
 
O goleiro Rafael Broetto, o lateral Alemão, o zagueiro Eder Lima e o volante Edson Sitta, que fizeram parte do elenco no ano passado, tiveram seus contratos renovados e seguem com o Bragantino em 2016.
 
A diretoria de futebol continua o trabalho na composição do elenco e atuando, em parceria com a nova comissão técnica, para trazer mais atletas e fortalecer o time que estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 31 de janeiro, contra o Paulista, fora de casa.
 
Confira o elenco do Bragantino até o momento:
 
GOLEIROS: Rafael Broetto
ZAGUEIROS: Gilberto, Eder Lima, Renan Diniz, Gustavo Tabalipa
LATERAL: Alemão, Ivan, Luanderson
VOLANTES: Renan, Bruno Formigoni, Edson Sitta, Geandro
MEIO-CAMPISTAS: Rafael Rosa
ATACANTES: Jobinho, Thiago Santos, Léo Jaime, Érick, Wallace, Paulo André







Fonte e foto: site oficial e assessoria de imprensa do Bragantino







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados