Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

SELEÇÃO | 30/07/2019 às 07:00:00

Presidente Rogério Caboclo apresenta Pia Sundhage na CBF

Técnica iniciou trabalhos nesta semana e deu entrevista coletiva no auditório da CBF

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O trabalho já começou. Após dar início à sua trajetória na Seleção Feminina, a sueca Pia Sundhage foi apresentada nesta terça-feira. Animada com a oportunidade de treinar o Brasil, a técnica foi introduzida ao palco do auditório da CBF pelo Presidente Rogério Caboclo.

- A Pia vai fazer um trabalho de revolução no futebol feminino no Brasil. Ela vai ser responsável por renovar a Seleção, trazer opiniões e falar sobre as competições no Brasil - ressaltou o Presidente.

O Presidente Rogério Caboclo já conhecia o extenso currículo de Pia no futebol feminino. Mas foi em abril deste ano que ele passou a admirá-la ainda mais. Após palestra no Somos Futebol, a sueca demonstrou toda sua paixão pelo futebol em uma conversa com Caboclo e mostrou porque era uma das melhores pessoas para assumir este novo momento da Seleção Feminina.

- Sempre conheci a categoria e o currículo da Pia. Mas confesso que, quando tive um encontro pessoal com a Pia, ela me surpreendeu por sua alegria de falar sobre futebol. Naquele momento, eu, que não peço para tirar foto com ninguém, pedi para tirar foto com a Pia. Talvez algo me dizia que ela poderia ser o futuro do futebol feminino no Brasil. Quebrando alguns paradigmas, eu não sabia quando, nem por quê, mas imaginei que aquela treinadora poderia convergir com a essência do futebol do Brasil. Ela como a melhor treinadora e nós como o melhor futebol - destacou.   

  



    

   


         
   


   







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados