Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

COM CORINTHIANS | 06/11/2015 às 00:22:15

Presidente do Mogi Mirim analisa grupo D do Paulistão 2016

Diretoria também confirmou a rescisão do volante Magal, que acertou com o XV de Piracicaba

Luiz Henrique de Oliveira prometeu lutar pelo segundo lugar do grupo (foto: divulgação/Mogi Mirim)

O presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, participou da reunião do Conselho Técnico e também do sorteio dos grupos do Paulistão Itaipava 2016 nesta quinta-feira, na capital paulista.

Ao final do encontro, o cartola falou ao site oficial do clube.  

“O sorteio atendeu a expectativa do Mogi Mirim e agora esperamos entrar forte na competição. Queremos entrar com um time muito forte, pois sabemos que o nível técnico será muito elevado”.
 
Luiz Henrique analisou o grupo D como sendo de alto nível técnico.

“Caímos no grupo do Corinthians, um clube fortíssimo. Não vamos jogar contra o Corinthians, mas iremos enfrentar Santos, São Paulo e Palmeiras, que são times muito fortes também. Vamos trabalhar para brigar pelo segundo lugar do grupo”, afirmou.

Diretoria anuncia desligamento de Magal
Anunciado como reforço pela diretoria do XV de Piracicaba para a temporada de 2016, o volante Magal, capitão do time mogimiriano nas últimas três temporadas, rescindiu seu contrato com o Mogi Mirim nesta quinta-feira. A decisão tomada pela diretoria, recebeu o aval do técnico Toninho Cecílio, um dos responsáveis pela montagem do elenco para a próxima temporada, quando o clube vai disputar o Paulistão e a Série C do Brasileiro.
 
“Não podemos permitir que jogadores que assumem compromissos com outras equipes, mesmo com a competição em andamento, permaneçam no elenco. Sabemos o quanto o Magal tem sido importante para o Mogi Mirim, mas a escolha de procurar outra agremiação partiu dele e resolvemos liberá-lo após tomarmos conhecimento do desejo dele em atuar por outro clube”, comentou Cristiano Rocha, assessor da presidência.
 
Cristiano também anunciou que o clube não pretende liberar o goleiro Daniel, como tem sido anunciado na imprensa regional. “O Daniel tem contrato vigente que vai terminar somente em 31 de dezembro de 2016. Ele faz parte dos nossos planos para a próxima temporada. Portanto, se algum clube está interessado nele, precisa vir conversar conosco”, concluiu dirigente.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados