Portal Futebol Clube

Portuguesa Santista

Parceria | 30/12/2015 às 11:34:00

Portuguesa Santista vai disputar Quarta Divisão com Sub 23 do Santos

O Santos e a Portuguesa Santista fizeram parceria para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão de 2016, chamado de Série B pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O anúncio foi feito em entrevista coletiva na última terça-feira (29/12), na Sala de Imprensa na Vila Belmiro.

Estavam presentes no fechamento da parceria o presidente Modesto Roma Júniorr, o presidente da Portuguesa Santista, Lupércio Conde, e o técnico Kleiton Lima, do Santos B, o popular Sub 23.
 
O Peixe cederá jogadores do Santos B para a equipe de Ulrico Mursa.

``É honra anunciar uma parceria entre o Santos e a Portuguesa Santista. Os clubes estão irmanados para iniciar caminhada da Portuguesa para a Série A-1 do Paulista´´, afirmou Modesto Roma Jr.
 
``O objetivo é elevar o nome da Portuguesa Santista de onde ele nunca deveria ter saído. É um prêmio para os sócios, diretores e torcedores´´, disse Lupércio Conde.
 
Para o técnico Kleiton Lima o resultado da parceria será muito positivo para o Peixe.

``Faremos o planejamento a partir do dia 7 de janeiro, quando acontece a reapresentação do grupo. Temos aproximadamente 30 atletas no elenco do Santos B. Vamos traçar perfil estratégico para defender as cores da Portuguesa Santista. O objetivo agora é a elite do futebol paulista´´, prometeu Kleiton Lima.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santos







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados