Portal Futebol Clube

Portuguesa

NOVIDADE! | 28/11/2015 às 11:12:25

Portuguesa contrata ex-zagueiro do Lyon para coordenador técnico

Anderson Beraldo, que também atuou no Corinthians e São Paulo, comandará a integração entre a base e o profissional do clube.

Ex-zagueiro Anderson assume o futebol profissional da Lusa (foto: divulgação / Portuguesa)

Em continuidade ao processo de profissionalização que a Associação Portuguesa de Desportos assumiu como postura nos últimos meses, o Departamento de Futebol anuncia a contratação do ex-zagueiro Anderson Beraldo (ex-Corinthians) para a função de Coordenador Técnico. Ele chegou nesta sexta-feira (27) e já inicia os trabalhos visando a disputa da Serie A2 do Campeonato Paulista de 2016.
 
"A chegada de Anderson ao departamento vem no momento em que o Clube acredita ser necessária a integração total entre o futebol profissional e suas categorias de base. Seu trabalho será inteiramente ligado ao projeto de profissionalização do futebol rubro-verde, em todas as categorias", afirmou o comunicado divulgado pela diretoria no site oficial do clube. 
 
Como jogador, Anderson ficou marcado por passagens vitoriosas no futebol brasileiro, como Corinthians e São Paulo. No exterior, defendeu o Benfica e Lyon.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados