Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

REFLEXÃO | 22/08/2019 às 08:00:00

Por recuperação, Marcelo Vilar retira lições de últimas atuações na Copa Paulista

Treinador ainda comentou sobre o confronto diante EC São Bernardo, que acontece no próximo sábado, pela última rodada da primeira fase

Foto: Fabrício Cortinove

 Já classificado à segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano conheceu nas duas últimas rodadas as primeiras derrotas na competição. Oportunidades em que foi superado por Água Santa (2 a 1) e Santo André (1 a 0), respectivamente.
 
Ao analisar essas apresentações, o técnico Marcelo Vilar destacou quais lições tidas nesses tropeços visando a sequência do Pequeno Gigante na disputa.
 
“A gente está atento com tudo que está acontecendo. Por conta de suspensões e outras situações, testamos alguns jogadores para assim conhecer melhor o elenco. Enfrentamos na rodada passada o nosso adversário em um campo em péssimas condições, e o time precisa saber jogar em situações como essa. A competição é desta forma e precisamos nos adaptar a ela”, explicou.
 
PREPARAÇÃO
 
Com 19 pontos conquistados e tendo dois de vantagem para o Água Santa, o São Caetano é o atual líder do Grupo 4. Para garantir essa condição, sem depender de outros resultados, e ter vantagem para a sequência do campeonato, o Azulão precisa vencer o EC São Bernardo na próxima rodada.
 
Pensando neste embate, Marcelo Vilar comentou como o Azulão irá se preparar para buscar o resultado positivo no fim de semana.
 
“Jogo em casa contra um adversário difícil, tanto que na partida anterior eles foram muito bem contra nós. Vamos aguardar o retorno do Esley (suspenso diante do Santo André) ao nosso time e treinar durante a semana para escolher os onze titulares”, afirmou o comandante azulino.
 
AGENDA
 
São Caetano e EC São Bernardo se enfrentam neste sábado (24) pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Em compromisso que acontece no Anacleto Campanella, às 15h.

SITE SÃO CAETANO
   







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados