Portal Futebol Clube

Santos FC

CAMPEONATO BRASILEIRO | 26/09/2019 às 09:00:00

Por recuperação de “pontos perdidos”, Lucas Veríssimo vê Santos FC pronto para encarar o Fluminense

Foto: Ivan Storti/SantosFC

 O Santos FC volta a campo nesta quinta-feira (26) para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas, no Maracanã, o Peixe enfrenta o Fluminense pela 21ª rodada do nacional. Na briga pelas primeiras posições, o Alvinegro Praiano vai ao Rio de Janeiro-RJ em busca da 12ª vitória na competição e sexta fora de casa.

Após quatro dias de treinamentos, o elenco santista já está preparado para este embate no meio de semana. Apesar de estarem na terceira colocação com 37 pontos, somando 19 a mais que o oponente, os atletas comandados por Jorge Sampaoli ignoram o momento deste tradicional adversário e esperam mais um jogo acirrado.

“O Fluminense vive um momento complicado, mas independentemente disso é uma grande equipe. Eles têm jogadores experientes e prometem dificultar muito a partida. Além disso, jogarão em casa, com o apoio de sua torcida. Acredito em um jogo equilibrado, mas temos totais condições de vencer a partida”, analisou o zagueiro Lucas Veríssimo, que demonstra muita confiança para este desafio.

“Trabalhamos bem durante a semana para corrigir o que era necessário. Precisamos recuperar os pontos perdidos e isso deve começar desde já. Não será fácil, mas vamos para cima do Fluminense e lutaremos até o fim para trazer um bom resultado”, comentou o defensor.

O Peixe venceu o Fluminense por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão 2019. Eduardo Sasha e Carlos Sánchez marcaram para o time de Vila Belmiro. Pedro descontou para os cariocas.

Santos FC e Fluminense já se enfrentaram em 98 oportunidades e o Alvinegro Praiano leva a vantagem no equilibrado histórico do confronto somando 40 vitórias, 20 empates e 38 derrotas, com 159 gols marcados e 158 sofridos.
  

Site Santos FC







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados