Portal Futebol Clube

Portuguesa

SÉRIE A2 | 05/03/2017 às 19:34:22

Pela quarta vez, Estevam Soares assume o comando da Lusa

Última passagem foi em 2016, quando o técnico levou patrocinadores e deixou o clube após derrota para o Juventus

A Associação Portuguesa de Desportos terá um novo treinador para a sequência da temporada 2017. Trata-se de Estevam Soares, que assume o comando da equipe rubro-verde pela terceira vez em sua carreira.

“Voltar para um lugar pela quarta vez – uma como jogador e a terceira como técnico – é sinônimo de reconhecimento e de que deixamos algo de positivo. Estou muito feliz em assumir esse desafio. A Portuguesa é uma camisa de tradição e comandada atualmente por um grupo de pessoas que está fazendo todo o esforço possível para vencer e resgatar as suas glórias. Sinto-me honrado em chegar para colaborar nesse momento de reconstrução. Temos muito trabalho a ser feito e não faltará disposição da nossa parte”, afirmou o novo comandante.

Aos 60 anos, Estevam teve sua primeira passagem como técnico na Lusa entre 2008 a 2009, onde ficou por 17 jogos. Seu segundo trabalho como treinador no Canindé foi entre 2015 a 2016, quando comandou a Lusa por 16 jogos, chegando às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como jogador, atuou como zagueiro da Lusa em 43 jogos e marcou um gol no ano de 1982.

Ele se apresenta ao elenco rubro-verde na tarde dessa segunda-feira (6), às 15h30, onde inicia os seus trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados