Portal Futebol Clube

São Carlos

DE CASA! | 22/11/2015 às 06:29:22

Paulo Vitor é o novo reforço da Águia da Central

Campeão do Interior pelo Mogi Mirim em 2012 fala sobre a responsabilidade de atuar pelo time da sua cidade natal

Paulo Vítor aturá pelo time de sua terra natal (Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC)

Redação Futebol Caipira
redacao@futebolcaipira.com.br

A diretoria do São Carlos Futebol Clube está mostrando que não está para brincadeira. Após a apresentação do lateral esquerdo Renan Barcelos, o clube anunciou a contração do volante Paulo Vítor, de 25 anos, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira (20) ocomo novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.
 
Com passagens por Mogi Mirim, CRB/AL. Anápolis/GO e Anapolina/GO, o volante defendeu recentemente o Votuporanguense. Tem o título do Interior pelo Mogi Mirim em 2012 e no mesmo ano conquistou a Segunda Divisão do goiano pelo Anápolis. No ano seguinte conquistou o estadual defendendo o CRB/AL.
 
Natural de São Carlos, Paulo Vitor falou sobre a responsabilidade de defender o São Carlos na próxima temporada. “Para mim é uma pressão a mais e uma responsabilidade maior jogar no time de minha cidade, mas ao mesmo tempo é uma motivação maior. Espero poder ajudar e colocar o São Carlos na Série A2 e posteriormente na elite do futebol paulista, pois a cidade merece” explicou.
 
A nova contratação já foi integrada ao elenco são-carlense e treina para o Jogo dos Campeões que acontecerá na tarde do próximo domingo (22) diante do Botafogo a partir das 16 horas no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube.


Goleador do hexagonal renova

Após apresentar as novas contratações, a diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou mais uma renovação de contrato visando o Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado (21) foi confirmado que o atacante Elton continuará defendo o clube na próxima temporada.
 
Elton chegou ao São Carlos no hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e foi peça importante para a conquista do acesso e do título da Águia da Central. Foram 4 gols na competição em 9 jogos disputados.
 
O atacante da Águia explicou o motivo da vontade em permanecer no São Carlos. “Jogar pelo time de minha cidade foi uma experiência muito boa. Me senti a vontade ao lado do torcedor. Temos um grupo muito unido e uma diretoria que tem um projeto ambicioso. Quero poder contribuir ainda mais para que possamos levar o clube a mais uma acesso”.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados