Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

CAIU! | 07/03/2017 às 08:02:22

Paulo César é demitido e deixa o comando do Juventude

foto: divulgação/Juventude

O Esporte Clube Juventude confirmou oficialmente que Paulo César Parente não é mais o treinador do time principal. A decisão ocorreu nesta segunda-feira (06/03), em reunião da diretoria executiva do clube. Agora, o Juventude trabalha para acertar a contratação de um novo treinador para a sequência da temporada.

“Tomamos esta decisão depois de avaliar todo o contexto e chegamos à conclusão de que é um momento importante e precisamos de uma mudança. Agradecemos o PC, que é um treinador que mostrou dedicação e profissionalismo ao longo do trabalho no Juventude e desejamos sorte a ele na sequência da carreira”, destacou o vice-presidente de futebol do Juventude, Jones Biglia.

Paulo César Parente permaneceu durante um ano no estádio Alfredo Jaconi, chegando no início de março de 2016 para treinar a equipe Sub-20. Foi promovido ao comando do elenco profissional em dezembro.

ANDERSON MARQUES 

No final de fevereiro, Anderson Marques também deixou do Juventude. Natural do interior de São Paulo, onde possui residência fixa com a família, o zagueiro expôs para a diretoria alviverde a necessidade de retornar para casa, com o intuito de ficar ao lado do filho Pedro Lucas, de 15 anos, que foi acometido por um problema sério de saúde. Naturalmente, o clube não se opôs ao pedido do atleta.

“Tomei esta decisão por motivos sérios, que estão fazendo com que eu perca um pouco o foco no meu trabalho. De sexta para sábado, tive um problema com o meu filho que mora na minha cidade. Ele teve que fazer uma cirurgia simples, mas com anestesia geral e na observação ele acabou tendo uma parada cardíaca. Eu estava na concentração e fiquei sabendo disso e não consegui falar com ele em nenhum momento até a hora do jogo. O PC me perguntou como eu estava e eu respondi que queria ir para o jogo, ajudar a equipe e auxiliar nesse momento do campeonato. Acabei sentindo um desconforto e deixei o gramado até para não prejudicar a equipe. Enfim, com 34 anos, decidi juntamente com a minha família que é momento de eu retornar para casa, para ficar perto de quem eu mais amo, dando a atenção e a presença necessária”, destacou o atleta em coletiva de imprensa. 








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados