Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Série A-2 (Segunda Divisão) | 15/12/2015 às 18:47:00

Paulinho Kobayashi busca aprimoramento para vencer no Penapolense

Mesmo com larga experiência como treinador, Paulinho Kobayashi nunca deixa de se aprimorar. Prova disso é que o comandante do Penapolense, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), está desde o final da semana passada em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro, onde participa do curso de técnico ``Licença A´´, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
``Como em qualquer profissão, é fundamental adquirir novos conhecimentos. O futebol também é dinâmico e exige que a gente esteja sempre buscando saber o que existe de novidades e tendências. Este curso está sendo muito importante e já pretendo utilizar muita coisa que vi aqui no Penapolense´´, disse o ex-atacante do Santos, Portuguesa e outros importantes clubes do Brasil e exterior.
 
O curso da CBF prossegue até o próximo sábado. Em seguida, Kobayashi retorna à cidade de Penápolis para dar sequência à preparação da equipe para a edição 2016 do Campeonato Paulista da Série A-2. A estreia do CAP na competição está marcada para o dia 31 de janeiro, na Capital, diante do Juventus.




Fonte e foto: Tática Assessoria







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados