Portal Futebol Clube

Notícias - Internacional

CONTRATAÇÃO | 16/07/2019 às 07:00:00

Palmeiras apresenta volante Ramires: "ansioso demais para estrear"

ogador, de 32 anos, assinou contrato com o clube alviverde por quatro temporadas

Crédito: Cesar Grego/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira (15), o meio-campista Ramires. O jogador, que reeditará a dupla com o técnico Luiz Felipe Scolari, assinou contrato válido por quatro temporadas e usará a camisa de número 18.

Treinando com o elenco desde o dia 26 do último mês, Ramires falou sobre esse período de adaptação ao novo clube. “Estou treinando bastante a parte física, procurando fazer o melhor para estar à disposição. Posso dizer que estou 95% da minha melhor parte física. É continuar fazendo o trabalho, já pensando em treinar com a equipe”, disse o meio-campista.

Experiente, Ramires retorna ao futebol brasileiro após uma década entre Europa e Ásia. “É difícil dizer que vai ser o Ramires de dez anos atrás. Procuro não fugir das minhas características, que é ajudar atrás e chegar na frente. A torcida pode esperar empenho, vontade, qualidade e um pouco mais de experiência. Com um pouco mais de experiência você pega mais atalhos, mas com muita raça, vontade. Estou ansioso demais para estrear”, falou o novo reforço alviverde.

Parceria com Felipão
No novo clube, o polivalente jogador terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Felipão, com quem defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014. “Quando o Felipão conversou comigo, colocou a situação do clube, o que tinha e o que eu poderia acrescentar se eu viesse. Foi uma conversa muito aberta. Ele realmente disse que gostaria de contar comigo na equipe", disse.

Ramires ainda falou sobre a sua relação com o seu novo comandante. “Ele vai me ajudar bastante, até porque acabei tomando a decisão de vir muito pelo Felipão. Tive algumas conversas com ele, e ele me passou muita tranquilidade. O fato de ele já me conhecer, o que eu posso fazer, onde posso ajudar, ajuda bastante. Ele sabe que eu posso ajudar. Eu espero fazer o melhor”, revelou.

O contrato de Ramires com o Palmeiras é válido até o dia 30 de junho de 2023. O próximo compromisso alviverde acontece na quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional. O time de Palestra Itália joga por um empate, já que venceu a ida por 1 a 0.

Site FPF







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados