Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

Chance de ouro | 16/12/2015 às 22:31:00

Oeste terá o treinador mais jovem do Paulistão

A experiência estará em campo com Marcelinho Paraíba

Após a saída do técnico Roberto Cavalo do comando do Oeste, que atuou na cidade de Osasco na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria apostou no auxiliar-técnico Renan Freitas para impedir que a equipe fosse rebaixada. Mesmo aos trancos e barrancos, o jovem comandante, de apenas 31 anos, tirou a corda do percoço do Rubrão na última rodada da competição.

Passado o sufoco na Série B, o Oeste deixou a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e retornou para Itápolis, no Interior. A diretoria pensou em contratar treinador mais experiente. Porém, após analisar os prós e contras, ficou definido que Renan Freitas será o mais jovem técnico do Paulistão e seguirá à frente do elenco.

Sea juventude estará no banco de reservas, no elenco do Oeste vários jogadores experientes. O maior deles, com mais de 40 anos, é o meia ofensivo Marcelinho Paraíba, que não conseguiu ajudar o Joinville a ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Também foram contratados o atacante Ricardo Bueno (ex-Joinville), o meia João Gabriel (ex-Botafogo-RJ), o zagueiro Brinner (ex-Macaé-RJ) e o lateral-direito Amaral (ex-Cabofriense-RJ).

Foto: site oficial do Oeste


 







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados