Portal Futebol Clube

Notícias - Nacional

SÉRIE B | 26/10/2015 às 18:00:02

Oeste encara Luverdense para se afastar da zona do rebaixamento

Volante Muralha é uma das armas do Luverdense para encarar o Oeste (foto: divulgação)

Sob o comando do treinador interino Renan Freitas, que ficou no comando do Oeste após o técnico Roberto Cavalo pedir demissão para trabalhar no Criciúma, a equipe finalizou na manhã desta segunda-feira (26/10) os preparativos para se afastar, de uma vez por todas, da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Rubrão se prepara para medir forças com o Luverdense, nesta terça-feira (27/10), no estádio José Libertatti, na cidade de Osasco, às 21 horas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Vindo de tropeço fora de casa, o Oeste quer os pontos para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. O Luverdense, que tem seis pontos a menos que o Bahia, o último dentro do G-4, ainda sonha com o acesso ao Brasileirão 2016.
 
``Estamos muito focados e preparados para esse jogo muito difícil. O grupo está pronto para fazer grande jogo e impor o ritmo desde o início. Temos que dificultar a vida do adversário ao máximo´´, explica Renan, que não poderá contar com o lateral direito Paulo Henrique e o atacante Wagninho, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, além do zagueiro Ligger, que foi expulso na partida contra o América-MG.
 
Com 38 pontos somados, o Oeste é o 16º colocado da Série B. O Luverdense é o 10º, com 48.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados