Portal Futebol Clube

Notícias - Interior

XV de Piracicaba | 31/10/2015 às 19:48:22

Novos integrantes da comissão técnica agradecem confiança e definem objetivo

foto: reprodução / XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta sexta-feira, 23, os dois novos integrantes da sua comissão técnica. O preparador físico Mateus Simoso e o auxiliar-técnico Felipe do Valle reencontram o treinador Claudinho Batista e assim formam novamente a comissão que fez sucesso no Mogi Mirim, o que culminou no acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro em 2014.
 
Presente na coletiva de imprensa, realizada na Sala Bauma, o vice-presidente e diretor de futebol, Renato Bonfiglio, enalteceu a qualidade dos novos contratados. “São dois profissionais que chegam muito bem recomendados e tenho certeza que vão ajudar muito o XV juntamente com o Claudinho. Os três já trabalharam juntos, então não vai ter problema de sintonia. Com isso, esperamos conquistar o objetivo traçado pelo clube desde que retornou à primeira divisão: a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D”, disse.
 
Batista recepcionou seus companheiros e não escondeu seu contentamento. “Primeiro enalteço a felicidade em contar com duas pessoas que, quando trabalhamos juntos, obtivemos êxito. A minha alegria é a mesma dos dois, pode ter certeza, porque conversamos muito sobre a importância em dar continuidade em nosso trabalho. Iremos colocar o profissionalismo à frente de qualquer coisa e faremos de tudo para levar o XV às vitórias”, falou.
 
Simoso destacou a relevância em defender o Nhô Quim. “É um prazer enorme me apresentar em um time da importância do XV de Piracicaba. Agradeço a todos pela confiança e ao Claudinho pelo convite. Chegamos para dar sequência no que vínhamos fazendo em outra oportunidade. Estamos buscando fazer um bom Campeonato Paulista e retornar ao calendário nacional”, declarou.
 
O entrosamento entre Batista, Simoso e do Valle pôde ser visto também no discurso do novo auxiliar. “É uma honra hoje representar uma equipe que é uma das maiores do interior. Então, só tenho que agradecer ao Claudinho, ao Renato e toda a diretoria que está confiando em nosso trabalho. Viemos para somar, contribuir para que a agremiação alcance a meta traçada: um lugar na Série D do Brasileiro”, concluiu.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados