Portal Futebol Clube

Novorizontino

SOLIDARIEDADE | 17/06/2019 às 13:00:00

Novorizontino faz doação de mantas para a Campanha do Agasalho 2019

Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino

Atuando efetivamente na Campanha do Agasalho 2019, fiel a missão de estimular o espírito de solidariedade, o Novorizontino promoveu um encontro com os parceiros do projeto, para fazer uma doação de mantas para a campanha, juntamente com as doações que já foram arrecadadas até o momento no Jorjão, que esse ano é um dos 58 pontos de coleta em Novo Horizonte.



Na ocasião, o Presidente do Novorizontino – Genilson da Rocha Santos, junto com a equipe do Departamento Comunicação e Marketing e jogadores que estiveram representando as categorias de base do clube, receberam Flora Pedrinho Prado (Presidente do Fundo Social) e Nivaldo Fabem (Gerente Divisional da Sabesp) e equipes, para receberam as doações.



A Presidente do Fundo Social – Flora Pedrinho falou sobre a campanha: “Temos muitos anseios em, cada vez mais, tornar melhor a campanha do agasalho, que beneficia famílias carentes sem condições adequadas para suportar o inverno. A cada ano que passa, a família Novorizontino sempre colabora com mais parcerias e doações. Esse ano, mais uma vez, tivemos a participação ativa e atuante do nosso Grêmio Novorizontino, sempre engajado em um único objetivo, o da doação. Um prazer enorme receber essas mantas junto com todas as outras doações que foram coletadas no Jorjão. Muito obrigada e que Deus abençoe todos vocês”.



Gratidão para Nivaldo Fabem - Gerente Divisional da Sabesp: “O Novorizontino abraçou a causa conosco, contribuindo com essas mantas que farão grande diferença na vida dos que precisam muito dessas doações. Fico feliz com essa corrente do bem que vem crescendo em nossa cidade. Esse encontro promovido pelo Novorizontino, é essencial para a construção de uma nova sociedade, onde se formam pessoas cada vez mais conscientes, que tem a oportunidade de praticarem a cidadania, fraternidade e solidariedade para um mundo melhor. Tenho certeza de que mais uma vez, alcançaremos um grande resultado, pois acredito que com solidariedade e amor, é possível transformar o frio em calor. Que Deus abençoe a todos vocês”.



Genilson da Rocha Santos - Presidente do Novorizontino, comentou: “Sempre fazemos questão de participar de toda ação social que for em benefício ao próximo e as pessoas que mais necessitam. Projetos desse porte, sempre serão abraçados pelo clube. Essas ações, fazem com que nossos profissionais, atletas e envolvidos, entendam a importância desses valores para a vida. Esse projeto é um grande sucesso, e pretendemos continuar contribuindo de maneira significativa, sempre com o propósito de valorizar o ser humano e o ato de se doar para algo maior. Estar presente e disposto a ajudar é fundamental para nossas vidas”, finalizou.



Com o slogan "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo", a campanha foi lançada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado, engajando setores públicos, iniciativa privada e entidades de classe. As doações continuam até o dia 24 de junho. E os interessados, podem continuar depositando suas roupas e calçados em boas condições, nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade.



Texto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

  • banner

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados